O que significa Juiz Mauro Martins?



A situaçãeste chegou num ponto insustentável, porque passei a sentir VERGONHA, especialmente quando era questionado pelas vizinhos Muito mais simples e humildes Acerca este fato

Do qualquer forma, de modo a a pensãeste deixar do ser paga o seu filho possui do ser informado pelo juízo, seja de uma decisãeste liminar ou definitiva.

Felipe Bom POR DIA ,meu esposo paga pensão, plano de saúpor, Escola particular de modo a os dois filhos e deu dinheiro pra ex comprar uma lar, como da comprou,nãeste gostou diz se área do perigo ,onde vir morar várias famílias, ela cobra dele por fora ,compras todo mês e tendo lar mora de aluguel e diz de que por lei ele é obrigado a ajudar…É correto isso?

Entendo de que é direito tanto do pai tais como da filha este contato entre eles. O afastamento entre eles pode ser, até mesmo, prejudicial para este desenvolvimento da criança.

Ola! Pago pensao de modo a ESTES meus filhos ha 1 bom tempo e a todos os momentos em dia, contudo pelo momento sou desempregado e passando por uma situaçãeste finaceira bem dificil, como tenho outra familia e vivo do aluguel, e pelo instante devo 2 meses de pensao atrasada, tenho retido pelo o FGTS um Porreiro dinheiro , qual ficou la de modo a caso eu ficasse inadimplente usando a pensao DE crianças, dei entrada no processo de modo a poder usa-lo de modo a quitar as pensoes atrasadas, tenhop toda documentação e ja avisei a mae deles, so de que esta demorando demasiado de modo a a liberaçãeste do dinheiro, dinheiro que e o, e esta retido na CAIXA de modo a estes fins, estou utilizando medo por ser preso amei isso por conta disso, isso Pode vir a acontecer?

Outra característica importante da ação do exoneração por alimentos de modo a este pai qual quer saber saiba como parar de pagar pensãeste alimentícia é a eventualidade por, em juízo, se determinar uma exoneração gradual da pensão.

Entretanto, se a filha estiver tomando curso superior, provavelmente, a pensão será mantida em juízo caso ela venha a cobra.

tenho 1 neto por que não descubra mais qual mora comigo desde a idade de 09 anos e Este momento ele ja vai fazer 18 anos ainda tenho que pagar pensão dele se pago tudo dele colegio ,unimed alimentação etc…

Entendo qual não. Este permanecequedagio faz Parcela da sua formação acadêmica precisamente qual nãeste seja obrigatório.

O valor da pensão deve corresponder às suas necessidades, entre elas a faculdade. Se este qual você recebe atualmente nãeste está a ser este bastante, mova uma proceder de revisãeste do alimentos para tentar aumentar o valor da pensãeste.

minha filha possui 17 anos e ela teve de que criar fora fonte de imagem uma cirurgia por tumor pelo cerebro por tanto ela esta bem e ela ganha um salario minimo todo mes por um beneficio chamado loas e Muito mais a pençao que eu pago e por sua vez ela teve 1 filho gostaria por saber se neste caso eu tenbho como parar do pagar a pençao de modo a ela

Se nãeste há na decisão judicial de que determinou o valor da pensãeste nada falando sobre você ter de reembolsar valores “extras”, acredito não ser necessário você embolsar a advogada.

Tenho uma filha por 19 anos pago pensãeste pra ela,só que por sua vez ela está trabalhando do carteira assinada e eu tenho uma filha menor ,qual depende por mim.

Depois do retirada a pensão, futuramente caso este filho comesse a cursar faculdade ele pode entrar utilizando outro processo de modo a voltar a receber pensão ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *